Sobre

Dizer que um filho muda completamente a vida de uma mulher, não é nenhum exagero. Ao se tornar mãe, muito além dos cuidados com o bebê, a mulher se depara com os dilemas que a maternidade moderna contempla, onde o equilíbrio entre vida profissional e familiar se tornam um grande desafio.
Como conciliar uma carreira profissional e a dedicação aos filhos? É possível ser uma ótima mãe e ao mesmo tempo feliz com suas realizações pessoais?

Essas inquietações me acompanharam durante um bom tempo, pois sempre defendi a ideia da maternidade como uma escolha, mas que não precisava ser única, de felicidade e realização. O tempo foi passando e a vontade de escrever sobre isso vinha ficando cada vez mais forte, mesmo com a infinidade de sites e blogs maternos se multiplicando na internet. Mesmo nesse mar de informação, sentia falta de um lugar que falasse a língua dessa nova mãe: uma mulher que ama a família mas também anseia por sua realização pessoal e profissional. Que é descolada, tecnológica, informada, “ligada” em tudo!

A paixão por escrever e o desejo de encontrar mais mulheres com o mesmo sentimento motivaram esse projeto a sair do papel, com o propósito de ser um espaço de informação, troca de experiências, desabafos e desafios dessa nova maternidade. Vamos juntas!